GANHE PRESENTE e FRETE GRÁTIS nas compras acima de R$159,00

1- TROCA
Você tem até 7 dias corridos contados a partir da data de entrega da encomenda, para solicitar a troca/devolução ou sinalizar algum erro no pedido.
Fora deste prazo (7 dias corridos), nos reservamos à possibilidade de não efetuar a troca/devolução se o motivo não for defeito. Sendo que as peças promocionais não poderão ser trocadas.

2- ARREPENDIMENTO / DEVOLUÇÃO
Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até 7 (sete dias) corridos, a contar da data de recebimento.

3- DEFEITOS
Se recebeu o produto já com defeito, não o utilize. Nossa garantia é de 30 dias para defeito de fabricação. Siga o passo a passo abaixo para solicitar a troca ou o reparo. O prazo de troca de defeitos é de até 30 dias corridos após a entrega, assim logo que notar alguma irregularidade entre em contato.

4- PROCEDIMENTO PARA TROCAS E DEVOLUÇÕES
As trocas/devoluções e defeitos devem ser COMUNICADAS à loja, via email: [email protected], com as informações abaixo:
-Número do pedido (localizado em minha conta – pedidos)
-Quais itens do pedido você gostaria de trocar
-Motivo da troca (breve explicação) e para defeitos encaminhar junto uma foto do produto.
Iremos lhe retornar o quanto antes com os próximos passos!
O cliente terá a opção de enviar a mercadoria para troca/devolução e defeitos através dos correios, sem nenhum custo de envio, por meio de Código de Autorização de Postagem – que dará o direito de postar o produto em qualquer agência dos Correios.

OBS: NÃO cobrimos custos de embalagem, sugerimos que utilize a mesma embalagem de recebimento do(s) produto(s). Caso utilize outra embalagem, escolha uma caixa que proteja o produto contra danos durante o percurso. 
Devolução por desistencia o custo de postagem é por conta do cliente.
ATENÇÃO: No caso de devolução as peças só serão aceitas se estiverem intactas e sem marcas de uso, com as etiquetas e embalagem.

5- ANÁLISE DE PRODUTO COM DEFEITO
O produto passará por uma análise com prazo máximo de 20 (trinta) dias para a solução. A ACS se isenta de trocar ou consertar qualquer produto onde tenha sido constatado MAU e/ou falta de CUIDADOS. (Confira os cuidados necessários com as peças na aba cuidados)

6- RESTITUIÇÃO DE VALORES/CUPOM
Após a chegada das peças para nós e conferência da troca, iremos gerar um cupom desconto no valor do(s) produto(s) a ser(em) trocado(s), o cupom será enviado por e-mail. Com o cupom em mãos, pelo próprio site o cliente poderá realizar outra compra normalmente, colocando no carrinho o(s) produto(s) que desejar, na hora de finalizar a compra, basta inserir o cupom recebido no campo "CUPOM DE DESCONTO". No caso de devolução e o cliente não opte pelo cupom, mas sim cancelamento total da compra, será processada a devolução dos valores pagos do cliente, através do mesmo meio de pagamento utilizado na compra; após o recebimento das peças devolvidas em perfeito estado.
Para os pagamentos realizados com cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer no prazo de até 2 (duas) faturas subsequentes à data de autorização de restituição, pois este depende da data de fechamento da fatura e da política financeira da administradora do cartão.


PARA ENTRAR EM CONTATO COM A GENTE É SÓ ENVIAR E-MAIL PARA: [email protected]